Policial de folga é baleado ao tentar evitar assalto a loja em Campina Grande

Crime teria sido cometido por dois bandidos armados, que chegaram ao local em uma moto e anunciaram o assalto. Ao ver a ação, o policial, que trabalha na Rotam, sacou a arma e iniciou uma troca de tiros com os bandidos.

Um policial militar que estava de folga foi baleado, na tarde de ontem, segunda-feira (21), durante uma troca de tiros com bandidos, ao tentar evitar um assalto a uma loja que comercializa vidros na avenida Floriano Peixoto, no bairro do Centenário, em Campina Grande.

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em Campina Grande (Ciop), o crime teria sido cometido por dois bandidos armados, que chegaram ao local em uma moto e anunciaram o assalto.

Ao ver a ação, o policial, que trabalha na Rotam, sacou a arma e iniciou uma troca de tiros com os bandidos. Durante os disparos, o PM foi ferido no joelho esquerdo. Após atingir o policial, os bandidos fugiram.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande, onde foi atendida e não tem ferimentos graves.



Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem