Jovem é morto em Natal no dia do aniversário

Um jovem identificado como William de Freitas Pereira, de 19 anos foi assassinado ontem, por volta das 20h, na Travessa São Rafael, Loteamento José Sarney, no Bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal e segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi assassinado por dois homens em uma motocicleta, que desferiram vários disparos contra ele que não resistiu e morreu em via pública.

No momento do crime uma viatura do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizava um patrulhamento na região e recebeu a informação de disparos de arma de fogo por populares. Ao chegar no local, a vítima já estava sem vida e os infratores que segundo a população estavam em uma motocicleta que não foi identificada.

Dois fatos chamaram a atenção da polícia sobre o jovem morto nesta noite, sendo um deles o fato de que o William estaria completando neste dia 27 de outubro, seus 19 anos e mesmo assim não foi poupado deste crime, morrendo no dia do seu aniversário.

O segundo fato, é que ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo na sexta-feira (28), e foi liberado a cerca de dois dias e aguardaria julgamento e liberdade. Familiares e amigos vinham orientando ele para que não saísse de casa e que evitasse o envolvimento com coisas erradas e más companhias, mas ele não aceitava os conselhos.

Os policiais do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) estiveram no local para a realização dos procedimentos de perícia e remoção do corpo para a sede do instituto. Já os Policiais da Delegacia de Homicídios, realizará as investigações preliminares e um suspeito de participação no crime foi detido cerca de 40 minutos após o crime por policiais do 4º BPM e encontra-se a disposição da Justiça e deve ser ouvido pelos policiais da DEHOM.



Fonte: 190RN
Postagem Anterior Próxima Postagem