LEI DE PROMOÇÃO: INSPEÇÕES DE SAÚDE PARA PROMOÇÕES EM DEZEMBRO INICIAM NESTA SEMANA


Iniciaram nesta segunda-feira (19) as inspeções de saúde para que os policiais militares aptos possam constituir o Quadro de Acesso para as promoções previstas para 25 de dezembro de 2015.

Com previsão 1.039 praças da Polícia Militar do RN serem promovidos no próximo dia 25 de dezembro, a Comissão de Promoção de Praças realizou a convocação de todos os policiais que possuem o interstício mínimo exigido para realizarem a inspeção de saúde e concorrer às vagas para dezembro/2015.

Nesta segunda (19), teve início as inspeções de saúde para as promoções de 2º Sargento, devendo ser realizadas por 3º, 2º e 1º Sargentos da PMRN, seguindo até o dia 12 de novembro em todo o Estado, conforme a unidade de lotação do militar convocado e observada a graduação.

Já para os soldados que concorrerão às vagas de Cabo PM, a inspeção de saúde inicia-se na próxima sexta-feira (23), seguindo até 12 de novembro, observando a unidade de lotação do PM e ordem de antiguidade.

Na data prevista da convocação, os policiais deverão comparecer à Junta Policial Militar de Saúde munidos dos exames solicitados, que deverão ficar sob a responsabilidade do militar (eletrocardiograma e PSA – para PM’s acima de 40 anos de idade, hemograma, glicemia de jejum, colesterol total, triglicerídeos, creatinina, uréia, sumário de urina e ácido úrico).

Promoções de dezembro/2015

Para a data de 25 de dezembro de 2015, estão previstas a promoção de 1.039 praças da Polícia Militar, das quais 830 contemplarão os soldados da Polícia Militar do RN. Espera-se que na próxima data de promoções soldados da turma de 2001 sejam contemplados.


Por Glaucia Paiva.


Postagem Anterior Próxima Postagem