NOITE DE TERROR EM PEDRO VELHO/RN



ASSPRA verifica situação dos Policiais após atentado


 

Os policiais da cidade de Pedro Velho/RN foram vítimas de uma noite de horror” disse o soldado Dias da ASSPRA.

Duas agências bancárias, uma do Bradesco e outra do Banco do Brasil foram explodidas na madrugada desta noite (30). Uma delas era vizinha do Pelotão da Polícia Militar local.

A ASSPRA compareceu ao local para averiguar a situação dos companheiros envolvidos na ocorrência e verificar como estão física e psicologicamente.

Verificamos que de modo geral e diante do imenso perigo que correram, estão demasiadamente bem. Conversamos com um companheiro que estava de serviço, o qual nos narrou o terror vivido. Fisicamente todos estão bem. Contudo, as sequelas são psicológicas e estaremos acompanhando de perto” disse Lira, da ASSPRA.


Um dos companheiros informou que após o barulho ensurdecedor da explosão da unidade bancária vizinha ao Pelotão, os bandidos começaram a atirar para dentro da unidade policial, vindo inclusive a adentrar na mesma por meio da parede externa que caíra.

A ASSPRA manteve contato com o Cap. Pontes, Comandante da 2°CPM, e com o Ten Jorgivan, Comandante do Pelotão de Pedro Velho/RN, os quais nos informaram que já foi disponibilizado o Posto Policial de Piquirí para o efetivo de Pedro Velho/RN até que a situação se normaliza. Além de providenciar um reforço ao policiamento local.
 

Fonte: ASSCOM ASSPRA
Postagem Anterior Próxima Postagem