Pai tenta salvar o filho de emboscada e acaba morto por assaltantes na Paraíba

Francisco Luziêr das Chagas, 52 anos, morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça; ninguém foi preso

O agricultor Francisco Luziêr das Chagas, 52 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça ao tentar impedir que o filho fosse assaltado por dois homens durante uma emboscada. O crime ocorreu no sítio Cipó, zona rural da cidade de Marizópolis, no Sertão do estado a 450 km de João Pessoa, na noite da quarta-feira (28).

De acordo com a soldado Verônica Rodrigues,  do 14º Batalhão da Polícia Militar em Sousa, dois jovens vinham em uma motocicleta e quando passavam por uma estrada de barro na zona rural da cidade foram surpreendidos com uma corda atravessada na pista.

“As vítimas caíram da moto e um dos jovens gritou pelo pai, que morava a poucos metros do local. O Francisco Luziê se armou com uma espingarda e ao se aproximar para salvar o filho da emboscada dos assaltantes foi morto com um tiro na cabeça. Os suspeitos fugiram sem levar a motocicleta dos rapazes”, falou a policial.

O agricultor não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu antes de receber atendimento médico. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Patos, na mesma região. Até as 21h os suspeitos não tinham sido presos.



Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem