Ceará: Polícia prende suspeito de ataques a delegacias

A Polícia contra-atacou as ameaças sofridas em rede social e aos atos de terrorismo ocorridos no domingo e conseguiu prender um dos suspeitos dos ataques coordenados ocorridos no domingo contra equipamentos públicos de segurança. Polícia prende um suspeito.
carro_incendiado_materia

Foram três ataques a delegacias e companhias militares. Houve tentativa de incêndio de uma viatura do 19º Distrito Policial, no Conjunto Esperança, em Fortaleza; no José Walter, um carro foi incendiado e no Montese, o quartel da PM foi atingido com tiros.

Policiais perseguiram e conseguiram prender o suspeito, que estava em um carro de luxo. No carro foi encontrada munição. O suspeito será interrogado e a polícia acredita que em breve conseguirá prender os demais autores dos atentados. O suspeito foi levado à delegacia do Bairro Panamericano.

No Conjunto Nova Esperança, dois suspeitos jogaram uma garrafa de coquetel molotov na porta do carro, mas a bomba caseira falhou. No Bairro José Walter, por sua vez, os criminosos tiveram sucesso e conseguiram queimar um carro da Polícia Civil, que estava parado na frente do 8º Distrito Policial que estava fechado no momento do incêndio.

No Montese, os quatro bandidos atiraram contra o quartel da Polícia Militar. Os policiais revidaram, mas ninguém saiu ferido. A Polícia informou que já tem pistas dos autores dos crimes.



Fonte: cearaagora
Postagem Anterior Próxima Postagem