Guariteiro viu pelo menos três detentos fugindo de Alcaçuz

Polícia e agentes caçam possíveis foragidos de Alcaçuz


A Polícia Militar e os agentes penitenciários de Alcaçuz fazem uma caçada, na noite desta quinta-feira (26), nas imediações de Alcaçuz, para tentar localizar possíveis presos que escaparam da unidade. Isso porque um dos guariteiros da penitenciária viu quando pelo menos três homens saíram de um túnel em uma área de matagal ao redor do presídio.

Imediatamente, os agentes e a PM foram acionados. Uma revista foi feita no local, mas devido á escuridão e ao matagal alto, o túnel ainda não foi encontrado. No entanto, policiais militares em diligências conseguiram se deparar com um veículo que estaria auxiliando na fuga dos presos e chegaram a trocar tiros com um suspeito.

Ainda de acordo com informações repassadas ao Portal BO, dois veículos e uma motocicleta teriam sido usado para ajudar os presos a fugir. Um desses carros foi abandonado na região. Neste momento, várias unidades realizam diligências.

Existe a possibilidade de ter acontecido uma fuga em massa, tendo em vista que em alguns setores de Alcaçuz os presos estão soltos nos pavilhões.

Inclusive, devido à isso, somente na manhã desta sexta-feira (27) é que haverá uma intervenção para que possa ser feito a contagem e estabelecer se realmente houve a fuga e quantos detentos conseguiram escapar.


Fonte: portalbo
Postagem Anterior Próxima Postagem