Polícia Civil investiga linchamento de assaltante na Praia do Meio

A Polícia Civil vai investigar a morte de um assaltante ainda não identificado, que ocorreu na tarde do sábado (28). O criminoso foi morto pela população após roubar o cordão de ouro de um banhista. Ninguém foi preso.
Praia do Meio foi palco de dois homicídios durante fim de semana
O linchamento ocorreu no início da tarde do sábado. Segundo depoimento à Polícia da mulher do criminoso, que está no terceiro mês de gravidez, o assaltante teria dito, ao sair de casa, que iria à praia conseguir dinheiro. Ela admitiu que o marido era viciado em drogas e já havia praticado outros assaltos.

Na praia, o criminoso puxou o cordão de ouro de uma pessoa que estava no local. A vítima reagiu e a população conseguiu render o assaltante no alto do viaduto próximo ao acesso a Santos Reis. Em seguida, o bandido foi espancado com chutes e socos, até que a população jogou o criminoso do alto do viaduto para a pista. O bandido morreu na hora.

Acionada, a Polícia Militar isolou o local e aguardou a chegada da Polícia Civil. Contudo, nenhum participante do linchamento foi identificado, assim como também não houve a confirmação sobre quem foi a vítima do roubo.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Natal.

Execução

Ainda na Praia do Meio, também no sábado (28), um homem foi executado a tiros em uma barraca de praia. A vítima estava com outras pessoas bebendo na orla, quando um criminoso ainda não identificado fez a abordagem e o executou com tiros. Ao todo, foram efetuados cinco disparos de revólver e outra também foi ferida, mas conseguiu escapar do atirador.

O bandido fugiu a pé e não foi identificado. O caso também será investigado pela Dehom.



Fonte: tribunadonorte
Postagem Anterior Próxima Postagem