PRF apreende 60 mil comprimidos de anfetamina em Cascavel, no Paraná

Flagrante foi feito no final da tarde de domingo (15), na BR-277.
Um dos detidos se identificou como policial civil do estado da Bahia.
Parte dos medicamentos apreendidos estava escondida no motor e parte dentro de um pacote de ração para cães (Foto: PRF / Divulgação)

Policiais rodoviários federais apreenderam cerca de 60 mil comprimidos de anfetaminas durante a abordagem de um automóvel na BR-277 em Cascavel, no oeste do Paraná. Parte do medicamento estava escondida no motor do veículo e outra em um pacote de ração para cachorro, no porta-malas.
No carro abordado pelos agentes estavam dois homens, uma mulher e uma criança de seis anos. De acordo com a polícia, um dos homens detidos se identificou como policial civil do estado da Bahia. Os suspeitos disseram que adquiriram o produto em Ciudad del Este, no Paraguai, e o levaria até Vitória da Conquista (BA).

O medicamento usado para emagrecer e como ‘rebite’ entre caminhoneiros foi proibido no Brasil pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em 2011. A pena para a importação deste tipo de produto varia de dez a 15 anos de prisão.
Os suspeitos, os medicamentos e o veículo foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, também no oeste.



Fonte: RPC
Postagem Anterior Próxima Postagem