Caminhão de coleta de lixo atropela mulher e invade muro de casa na PB

Profissionais de coleta de lixo que também trafegavam no caminhão afirmaram a agentes da PM que teria acontecido uma falha no sistema de freio do veículo, o que teria causado a perda de controle
Caminhão ficou preso no muro derrubado
O condutor de um caminhão de coleta de lixo perdeu o controle do veículo e acabou atropelando uma mulher em uma calçada e derrubando o muro da casa dela, no bairro do Sesi, em Bayeux, na Grande João Pessoa, na noite desta quarta-feira (16).


Segundo o capitão Túlio Ramalho, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bayeux, cujos policiais estiveram no local da ocorrência, o motorista do caminhão ficou ferido e preso às ferragens, mas manteve a consciência.

Profissionais de coleta de lixo que também trafegavam no caminhão afirmaram aos agentes da PM que teria acontecido uma falha no sistema de freio do veículo, o que teria causado a perda de controle.

O caminhão ficou preso ao muro derrubado e, até as 22h20 desta quarta, ainda era feito o trabalho de retirada dele, assim como a soltura do motorista.

A mulher ferida foi socorrida por moradores para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. A instituição de saúde não divulgou boletim oficial sobre o quadro clínico dela.

O capitão Túlio acrescentou que os demais profissionais de coleta de lixo que estavam no caminhão não ficaram feridos. O motorista também seria conduzido ao Trauma, por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.


Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem