Grupos fazem arrastões em mercados e loja de João Pessoa, em menos de 2h

Casos aconteceram nos bairros de Mangabeira e José Américo. Segundo a polícia, a suspeita é de que o mesmo grupo tenha promovido os assaltos nos mercadinhos
Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira
Grupos armados e em veículos promoveram, na tarde desta quarta-feira (23), uma série de arrastões em três mercadinhos e em uma loja de calçados que ficam nos bairros de Mangabeira e José Américo, ambos na Zona Sul de João Pessoa.


A primeira ocorrência aconteceu por volta das 13h30, em uma loja de calçados, que fica em Mangabeira. De acordo com o tenente Ulisses, do 5º Batalhão da Polícia Militar, um homem armado teria chegado ao local e ido diretamente ao caixa da loja, onde pediu que a funcionários lhe entregasse R$ 500 e recolheu algumas mercadorias, fugindo em seguida.

Já por volta das 14h, de acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em João Pessoa (Ciop), um grupo composto por dois homens e uma mulher pessoas, que estavam em dois carros, assaltaram um mercadinho em Mangabeira. Na ação, eles levaram todo o dinheiro do caixa e fugiram.

Às 14h20, outro mercadinho do bairro de Mangabeira também foi assaltado. Na ação, os bandidos, que tinha a mesma característica dos que promoveram o assalto no primeiro mercadinho, também levaram todo o dinheiro dos caixas antes de fugirem.

Já no bairro do José Américo, por volta das 15h, um mercadinho também foi alvo dos bandidos, que chegaram ao local, rederam o dono do estabelecimento e levaram o dinheiro do caixa.

Segundo a polícia, a suspeita é de que o mesmo grupo esteja por trás dos três assaltos a mercadinhos, já que testemunhas relataram as mesmas características e os mesmos carros.

Até o fechamento desta matéria, a polícia continuava sem pistas dos bandidos.


Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem