Policiais militares distribuem presentes em comemoração ao Natal

Policiais Militares do Estado do Ceará (PMCE) realizaram, nesse final de semana, duas ações solidárias em comemoração ao Natal, em Caucaia e no bairro Jangurussu em Fortaleza, respectivamente.
No bairro Parque Potira em Caucaia, Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07), a iniciativa partiu do capitão Bezerra, e dos policiais que trabalham na área na Viatura RD 1107, sargentos Lincoln, Silveira e Everton, cabo Eronildo e os soldados Lourenço, Herlando e Mesquita. Os PMs distribuíram lanches e brinquedos para cerca de 250 crianças e cestas básicas para as famílias. Na ocasião as crianças também brincaram em um pula-pula e puderam conhecer uma viatura da Polícia Militar por dentro.

Na comunidade Jardim Violeta, no bairro Jangurussu, Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4),  os Policiais Militares componentes da Viatura RD 1304, da 2ªCia/1ºBPCom, sargento Adorean, cabo Rocha, soldados Goes e S. Oliveira, distribuíram cerca de duzentos presentes para as crianças do bairro.

Durante o evento foi realizado um café da manhã, produzido pelos próprios policiais, para cerca de 300 pessoas, e foram distribuídos os presentes para as crianças, que brincaram, tiraram fotos e agradeceram aos policiais pela iniciativa. ‘’Ano passado a ação foi feita em outro lugar, mas esse ano resolvemos fazer aqui porque é onde trabalhamos e conhecemos a realidade dessas crianças”, disse o Soldado S. Oliveira, idealizador do projeto. “Creio que hoje tenha sido um dos melhores dias da minha vida, nunca me senti tão útil e tão realizado”, completou o soldado.



Fonte: cearaagora
Postagem Anterior Próxima Postagem