Suspeito de comandar tráfico em Pau dos Ferros é preso em operação

Policiais militares e civis de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste, prenderam na tarde desta quarta-feira (23), o suspeito de comandar o tráfico de drogas varejista no bairro Manoel Deodato.
A operação, coordenada pelo delegado Inácio Rodrigues, pelo major Cavalcante, delegados e comandantes dos destacamentos de 15 cidade próximas a Pau dos Ferros, foi realizada através do cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência de “Fernando Tatuado” e outras pessoas ligadas ao investigado.

Foram presas e autuadas duas pessoas por tráfico de drogas, inclusive o “Fernando Tatuado”, uma mulher por uso de entorpecente e outros três por crime ambiental.

Com “Fernando Tatuado”, a polícia conseguiu apreender diversas pedras de crack prontas para a venda, dinheiro fracionado, celulares, joias e apetrechos usados no armazenamento e comercialização da droga.

Segundo o delegado Inácio Rodrigues, “apesar da pouca droga apreendida com Fernando Tatuado, a prisão dele foi um duro golpe no comércio varejista no maior bairro da cidade”.

Por fim, acrescentou o Major Cavalcanti, que “a Polícia Militar e Civil estão diligentes no combate ao crime na cidade. Que as últimas prisões realizadas tiraram de circulação alguns indivíduos que estavam roubando bolsas e celulares para vender e usar drogas, e que combater o tráfico de drogas é combater a raiz do problema”.


Fonte: mossorohoje
Postagem Anterior Próxima Postagem