ASSPRA COBRA CONDIÇÕES DE TRABALHO NO AGRESTE PARA O CARNAVAL 2016


A ASSPRA expediu 13 ofícios, correlacionados ao Carnaval 2016, com destinação aos Cmdos responsáveis pelo policiamento na Região Agreste do RN. "Oficiamos do Comandante Geral aos Comandos das Companhias da área, além do Ministério Público. Nossa intenção não é o de atrapalhar a Administração. Mas, fazê-la funcionar como manda a Lei" afirmou o Soldado Lira, preside da ASSPRA.

Com tal medida de natureza preventiva, a entidade pretende evitar possíveis desvirtuamentos nas escalas de trabalho as quais o efetivo é submetido por ocasião do Carnaval.

Por meio desta medida a ASSPRA realiza uma espécie de fiscalização prévia das escalas de serviço, disponibilidade das Diária Operacionais (DOs) e condições de trabalho, como alimentação e alojamentos.

"Relembramos aqui a necessidade de que cada PM seja um fiscal do serviço. Caso ocorra alguma irregularidade nas escalas ou serviço, orientamos nossos sócios que retirem cópias das escalas e nos encaminhe para que adotemos as medidas necessárias, e caso precise, acionaremos nosso Jurídico" encerrou Lira.

ESCALA DE SERVIÇO É UM DOCUMENTO PÚBLICO.
A negativa do fornecimento da mesma incorre em crime.

#fiqueligado


ASSCOM ASSPRA
Postagem Anterior Próxima Postagem