ASSPRA INFORMA: REUNIÃO COM O EFETIVO DA 2ªCPM/8°BPM (CANGUARETAMA)


Imagem do GoogleMaps

Em continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela ASSPRA na região agreste do RN, a entidade realizará uma reunião, conforme local e horários especificados abaixo:

Dia: 18 de janeiro de 2016 (2ª feira)
Hora: 08h00
Local: Changes Escola de Idiomas, em Canguaretama.

P A U T A :

1.       Movimentação das Promoções da PMRN
2.       Carnaval 2016
3.       Alimentação da CPM
4.       Condições de trabalho
5.       Outros assuntos de interesse do efetivo

“É certo que estamos imersos em diversos trabalhos de suma importância para a categoria, como a luta pela efetivação de nossas PROMOÇÕES, conclusão do NOVO ESTATUTO DA PM E CBM, elaboração do CÓDIGO DE ÉTICA E DISCIPLINA dentre outros. Entretanto, não podemos deixar que nossos sócios e companheiros sejam submetidos ao esquecimento estatal, que por vezes no desenvolvimento de suas atividades em condições insalubres, que lhes atenta contra a própria saúde, segurança e até dignidade” afirmou Lira, Presidente da ASSPRA.

Dentre os objetivos que impulsionaram a criação da Associação, em 2008, estão a busca pela valorização dos profissionais e pela melhoria nas condições de trabalho dos PMs da região agreste de nosso Estado.

“Temos recebido diversas denúncias por parte de nossos associados. Dentre elas, prédios com infiltrações e perigo de desabamento, deficiência na alimentação do efetivo e outros pontos que faremos questão de verificar e, caso se confirmem, solicitar as medidas cabíveis aos responsáveis. Exemplo é o carnaval que se aproxima, para o qual estaremos solicitando dos Comandos responsáveis a observância das condições de trabalho de nosso pessoal” encerrou o dirigente.

ASSCOM ASSPRA


Postagem Anterior Próxima Postagem