Homem dá detalhes do estupro de turista Alemã no Ceará!

O acusado de estuprar uma turista alemã, no último dia 26 de dezembro, em Jericoacoara, confessou, em um vídeo, a autoria do crime. Francisco Fagner Fernandes de Sousa (20) disse que estava sob efeito de drogas e álcool.
Ele detalha que saiu sem rumo na praia quando avistou um casal de turistas namorando. “Fui fazer uma fita e anunciei o assalto”, revelou. Segundo ele, após pegar celular, câmera e uma quantia de R$ 350, pediu à mulher que mandasse o seu companheiro virar de costas. Em seguida começou a beijar a alemã. Ele disse que a mulher não resistiu e também o beijou, “Ela também não estava tão desesperada da vida, não”, afirmou.

Ele disse que a turista só não queria transar e por isso a estuprou. Francisco Fagner foi preso na semana passada e seu material genético será comparado com o colhido com a turista. O material que ele roubou foi devolvido a turista.

Agora a Polícia investiga se o acusado tem algum envolvimento com ouros crimes que têm ocorrido com turistas naquela região, inclusive se há ligação dele com a morte da turista italiana Gaia Molinari ocorrido em dezembro de 2014 e até hoje não elucidado.



Fonte: cearaagora
Postagem Anterior Próxima Postagem