TCE PUBLICA ACÓRDÃO E ASSOCIAÇÕES MILITARES COBRAM PROVIDÊNCIAS DO GOVERNO DO RN

Associações marcam em cima do Governo!

Foi publicado na última quarta-feira (13), o acórdão do Tribunal de Contas do Estado – TCE, conforme havia sido antecipado pelos representantes das Associações Militares na última Assembleia, no dia 11 de janeiro. Diante da pulicação, agora cabe ao governo do Rio Grande do Norte (RN) ingressar com os embargos de declaração, junto ao TCE, para que esta situação das promoções dos praças, seja resolvida o mais rápido possível.

O presidente da ASSPMBMRN, Sargento Eliabe Marques, avisa que qualquer outra novidade será informada à Categoria, porém confirma que a Assembleia Geral, que se realiza no dia 25 de janeiro, às 9h, no Clube Tiradentes está mantida. “Mais uma vez convocamos os colegas para estarem presentes, visto que, juntos reforçamos a nossa força para irmos à luta do direito que é de todos”, afirmou Eliabe.

Segundo o presidente da APRAM, Soldado Tony, a mobilização da tropa é fundamental para maior celeridade no atendimento desta importante demanda por parte do governo. "O comparecimento na Assembleia Geral reforçará nossa união e força coletiva na tomada de decisões e adoção de estratégias a serem deliberadas pela categoria na busca pela efetivação das promoções", declarou o dirigente.

Para o presidente da ASSPRA, Soldado Lira, "a categoria aguarda anciosa pelas promoções. Trata-se de um direito frustrado por décadas, o qual foi resgatado pelo esforço da categoria através das Associações e que, ao menos neste momento, passa por frustrações as quais acreditamos estar próximas do fim. Contudo, precisamos nos manter organizados e mobilizados em prol de NOSSO DIREITO" encerrou o representante.

Fonte: ASSCOM ASSPRA
Postagem Anterior Próxima Postagem