Vale da Morte: 40º homicídio é registrado no Vale dourado em 4 anos

Em cinco anos, 39 pessoas foram assassinadas no conjunto Vale dourado até no final do ano de 2015, sendo sete em 2012, quatro em 2013, 11 em 2014, 17 em 2015 e um homicídio registrado na noite deste domingo (17), no conjunto que recebe um nome atualmente, que não condiz com a realidade vivida, referente aos crimes de homicídios, considerando que, o primeiro homicídio não aconteceu nos primeiros dias de Janeiro, temos o número de 40 mortes apenas quatro anos.
No assassinado deste domingo, um homem identificada como Francilúcio André da Silva, de 30 anos, que era comerciante, foi assassinado dentro da sua residência localizada na Rua Pedra Branca, Conjunto Vale Dourado, no Bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima dormia quando o assassino invadiu a casa e foi até o quarto executando ele, que não teve chance de defesa. Após o crime, o assassino fugiu com destino ignorado e está sendo procurado pela polícia.

Em função do grande número de crimes registrados naquele conjunto, muitos moradores da zona Norte de Natal, começaram a chamá-lo de vale da morte e muitos ainda citam um trecho da Bíblia Cristã, que diz “Ainda que eu ande pelo Vale da sombra da Morte, não temerei mal algum! (Salmo 23:4)”, mas será?



Fonte: 190rn
Postagem Anterior Próxima Postagem