CE: Subtenente da PM é morto a tiros enquanto caminhava!

Um subtenente da Polícia Militar foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (19/02) no município de Jaguaretama, a 250 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o policial caminhava quando foi abordado por dois homens em uma moto.
pm
A dupla realizou vários disparos contra o policial que morreu na hora. A dupla fugiu em seguida. Equipes da PM realiza buscas na região com objetivo de prender os suspeitos, mas ninguém foi preso.

2º PM morto em uma semana

Essa foi a segunda morte de policial militar em menos de uma semana no Ceará. Na sexta-feira (12), o policial militar do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), Augusto Herbert Félix, de 27 anos, foi morto com nove tiros  no Bairro Pici, em Fortaleza . Segundo a PM, ele não estava em serviço e foi vítima de uma tentativa de assalto.

De acordo com o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto, o policial trafegava de moto pela Rua Santo Amaro e aguardava no semáforo fechado. Duas pessoas, também em uma moto, o abordaram e anunciaram o assalto. Um dos bandidos foi morto e outro foi detido no sábado (13), no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza.


Fonte: cearaagora
Postagem Anterior Próxima Postagem