Desarticulada quadrilha especializada em assaltos na Capital e regiões da PB

Grupo foi preso momentos após um assalto no bairro do Geisel. Entre os suspeitos estão uma mulher e dois adolescentes
Central de Polícia da Capital
Três pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos suspeitos de participarem de uma quadrilha responsável por assaltos registrados em João Pessoa e região metropolitana. Eles foram localizados na tarde dessa quarta-feira (24), em três pontos da cidade. As ações aconteceram na Praia da Penha, no bairro do Geisel e no Centro da cidade.


Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Civil, a detenção dos suspeitos aconteceu momentos depois de o grupo ter assaltado um frigorífico no Geisel. As investigações apontam ainda que o bando planejava roubar uma casa lotérica em Santa Rita e uma marmoaria no bairro dos Funcionários, na Capital.

Entre os integrantes da quadrilha estão dois presidiários, sendo um do regime fechado e outro que cumpre regime semiaberto, além de um adolescente que já cumpriu medida sócio-educativa por duas vezes. Os outros suspeitos são uma mulher e outro adolescente.

O bando foi desmantelado após trabalho investigativo da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) e os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil.


Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem