Mulher morre após ser agredida por mãe e filha, no Rio Grande do Sul

Patrícia Giovana de Camargo Bolis era funcionária de um frigorífico, em Erechim

Uma briga entre vizinhas resultou na morte de uma jovem de 20 anos em Erechim, no Norte do Estado. O fato foi registrado por volta das 16h no bairro Linho. Conforme a polícia, Patrícia Giovana de Camargo Bolis teria sido asfixiada por duas mulheres, mãe e filha, durante uma discussão. A motivação da briga é desconhecida. As suspeitas foram presas em flagrante na frente da casa onde moram.
— No dia do crime, a vítima e essa autora voltaram do trabalho juntas, em um ônibus da empresa. No veículo, a vítima disse que, durante a tarde, ela iria até a casa dessa autora para elas “se acertarem”. Quando chegou na casa, a suspeita começou a ser agredida por Patrícia. A jovem revidou com ajuda da mãe. A vítima acabou morrendo — explicou o delegado.

A Polícia Militar foi chamada e encaminhou a autora e a mãe dela, de 55 anos, para uma delegacia, onde elas prestaram depoimento. Em seguida, as duas foram liberada. As mulheres podem responder por homicídio. A polícia deve esperar a divulgação do resultado do exame óbito para representar pela prisão das suspeitas.


Fonte: extra/correiodopovo

Postagem Anterior Próxima Postagem