Na mira de ladrões, PM é agarrado e tem arma roubada em Natal

Assalto aconteceu nesta sexta-feira (19) no bairro das Quintas.
Pelo menos três assaltantes participaram do crime; câmera filmou tudo.

Imagens mostram que dois assaltantes desceram do carro e roubaram o policial (Foto: Divulgação/PM)

Um soldado da Polícia Militar foi assaltado no início da tarde desta sexta-feira (19) no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. Ele não estava de serviço e caminhava ao lado da mulher. Pelo menos três criminosos participaram da ação.

O policial caminhava ao lado da mulher quando um carro se aproxima. Um dos assaltantes salta com o veículo ainda em movimento. O ladrão chega a ficar com o pé direito preso sob uma das rodas do carro. Mesmo assim, ele se livra do calçado e caminha de arma em punho em direção ao casal. Neste instante, um segundo criminoso desce do carro e também aponta a arma para as vítimas. Um terceiro assaltante fica dentro do carro.

O PM percebe a ação e ainda tenta esconder a pistola, mas é agarrado pelo pescoço. Depois de dar o celular, ele também entrega a pistola. Ao ver os criminosos fugindo, o policial busca abrigo atrás de um carro. Já a mulher, fica imóvel na calçada.

Na fuga, o mesmo ladrão que quase foi atropelado ao descer do carro também tem dificuldades para entrar de volta no veículo. Ele ainda deixa um objeto cair.
As imagens foram entregues à Polícia Civil, que agora tenta identificar os assaltantes.


Fonte: intertv
Postagem Anterior Próxima Postagem