Técnica de enfermagem é morta dentro de casa, em Santa Catarina; filho testemunhou o crime

Uma técnica de enfermagem foi morta com um tiro na cabeça, dentro da própria casa, no bairro Boehmerwald, na Zona Sul Joinville.
Claudia Koppe
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Claudia Mara Koppe, de 44 anos. Ela estava acompanhada do filho adolescente, de 12 anos, que testemunhou o crime.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o filho havia pedido a técnica de enfermagem que lhe preparasse uma comida. Ambos foram para a cozinha. Nesse momento, o suspeito entrou armado e gritando na residência. Ele se aproximou da vítima, que foi baleada na cabeça. O filho de Claudia se escondeu e não foi visto pelo atirador. O jovem nada sofreu.

Após o disparo, o criminoso fugiu. Segundo a polícia, um vizinho de Claudia, que ouviu a confusão, chegou a persegui-lo, mas não conseguiu alcançá-lo. A testemunha disse que o atirador seria um jovem louro, com cerca de 20 anos.

O boletim de ocorrência do caso, que está sendo investigado pelo delegado Fabiano Silveira, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, foi feito pela filha mais velha da vítima, que não estava na casa na hora do assassinato. Até o momento, a polícia não tem informações sobre o suspeito pelo crime. O ex-companheiro de Claudia será ouvido pelos investigadores. Ele, no entanto, ainda não é considerado suspeito do crime.

A vítima trabalhava no Hospital São José de Joinville, que divulgou uma mensagem de luto no Facebook. Na nota, os responsáveis pela unidade dizem que “toda equipe do hospital sente a perda da colega de trabalho e se solidariza com os familiares e amigos neste triste momento de dor”.


Fonte: extra
Postagem Anterior Próxima Postagem