Homem é baleado ao dirigir na PB, perde o controle e derruba muro de casa; três são presos

Grupo foi detido após buscas da Polícia Militar; uma arma de fogo foi apreendida; polícia informou que desconhecia quais seriam os motivos para a ação criminosa
Ninguém ficou ferido na casa atingida pelo carro
Um homem foi baleado enquanto dirigia um automóvel no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na noite desta sexta-feira (18). Ferido, ele acabou perdendo o controle do veículo e derrubando o muro de uma casa. Três suspeitos pelo crime foram presos pela Polícia Militar.

Segundo o tenente Victor, do 7º Batalhão da PM, o condutor do carro foi atingido na orelha e em uma das pernas. Ele foi conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital e, conforme o policial, não corre risco de morte.

Após o crime, a PM fez buscas e, ao identificar o trio suspeito pelo atentado, realizou as prisões. Uma arma de fogo foi apreendida com o grupo, que foi direcionado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, assim como o carro acidentado.

Na residência atingida, nenhum morador ficou ferido. Os danos foram apenas materiais. A polícia informou que desconhecia quais seriam os motivos para a ação criminosa e seguiria apurando o caso.



Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem