Polícia registra quatro tentativas de homicídio na noite desta quinta em Natal

A noite desta quinta-feira (10) tem registros de violência na zona Oeste de Natal. Quatro tentativas de homicídios foram registradas em Felipe Camarão, Cidade Nova e nas Quintas. Todas as vítimas são jovens.
O primeiro caso aconteceu em Felipe Camarão, na Travessa de Todos os Santos, onde um rapaz de 21 anos foi baleado na frente de casa. Ele estava com um filho de três anos e ainda chegou a correr e entrar em uma igreja evangélica. O jovem foi atingido por três disparos de arma de fogo, mas foi socorrido e levado ao hospital.

Minutos depois, outro homem também sofreu um atentado, no local conhecido com Curva da Morte, também no bairro de Felipe Camarão. Neste caso, a vítima foi baleada no abdômen e também foi socorrida.

Já na rua da Divisão, no bairro de Cidade Nova, dois jovens sofreram outro atentado. Dois homens em uma motocicleta passaram e atiraram várias vezes contra as vítimas que estavam em uma calçada. Um dos rapazes foi baleado na cabeça e o outro na perna. Os dois foram socorridos e o que foi atingido na cabeça está em estado grave. O caso aconteceu uma hora depois dos de Felipe Camarão.



Fonte: portalbo
Postagem Anterior Próxima Postagem