Solânea-PB: Arma apontada na cabeça falha três vezes e vendedor reage a tentativa de assalto

Um vendedor de 25 anos sofreu uma tentativa de assalto na noite da terça-feira (16) na cidade de Solânea, no Brejo do estado a 130 km de João Pessoa. A vítima teve uma arma apontada para a cabeça, mas reagiu após o revólver falhar três vezes.
De acordo com o escrivão Rielson Belmont, plantonista da Delegacia de Solânea, o jovem prestou queixa na delegacia local informando que foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta quando trafegava por uma estrada que dá acesso a pista de motocross da cidade.

“O rapaz chegou nervoso dizendo que dois homens em uma motocicleta o interceptou quando se deslocava para o terreno que pratica motocross. A dupla queria a moto da vítima e o garupa o teria agredido e apontado a arma para a cabeça do jovem”, disse o escrivão.
Caso foi registrado na Delegacia de Solânea
Como os suspeitos não conseguiram levar o veículo, um deles teria apontado o revólver para a cabeça do vendedor e apertado o gatilho, mas a arma falhou várias vezes. “Como o revólver’ ‘bateu catolé’ [falhou], a vítima disse que reagiu e entrou em luta corporal com os suspeitos, que fugiram rapidamente. A dupla não conseguiu levar a moto do rapaz”, revelou Rielson Belmont.

A Polícia Civil local segue investigando a tentativa de assalto.


Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem