Um morre e três ficam feridos após grupo atirar em clientes de lanchonete em Mossoró

Atentados à bala ocorridos na noite deste domingo (20), na Praça Raimundo Rubira, no bairro Boa Vista em Mossoró, deixaram uma pessoa morta e três feridas.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um grupo de jovens estava em uma lanchonete localizada nas imediações da Praça, quando um veículo tipo Celta de cor prata chegou no local e os ocupantes passaram a atirar contra as pessoas.

As pessoas que estavam no local, tentavam se livrar dos disparos e escapar da morte, mas quatro pessoas foram atingidas pelos tiros e socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O caso mais grave, foi do jovem Julio César Bessa Guimarães, de 24 anos, residente no bairro Doze Anos que foi alvejado com vários disparos e morreu antes de chegar na unidade hospitalar.

Um homem, identificado como Matheus Magno de Oliveira Bezerra, de 29 anos, uma adolescente de 16 anos e um adolescente de 17 anos, também saíram feridos e foram socorridos pelo SAMU ao Hospital.

A polícia Militar confirmou que o crime está relacionado com brigas entre torcidas organizadas, mas não sabe ainda quais seriam os alvos dos atiradores.

O corpo de Júlio César será encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), onde será necropsiado e liberado para sepultamento


Fonte: fimdalinha
Postagem Anterior Próxima Postagem