“OPERAÇÃO VIAJANTE” cumpre mandados em João Câmara e cidades vizinhas prende mais de 15 suspeitos

Investigação que durou oito meses resultou na prisao de outras 17 pessoas
A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar desencadeou a operação "Viajante", na manhã desta quinta-feira (14), na cidade de João Câmara, região do mato grande do Estado. 18 pessoas foram presas sob força de mandados expedidos pela justiça, entre elas uma mulher conhecida como a "Senhora do tráfico" da região.

Cerca de 180 policiais cumpriram os mandados de prisão e de busca e apreensão nas primeiras horas da manhã. A operação foi coordenada pelo delegado regional de João Câmara Nivaldo Florípedes. O policial relarou que o alvo principal foi os traficantes que agem na cidade, em Parazinho e na praia de Zumbi. "Iniciamos as investigações em Setembro e agimos quando tínhamos certeza da participação dos conduzidos na prática de crimes", disse.

O delegado disse ainda que uma das pessoas presas é considerada uma peça importante no tráfico de drogas da região, Tawane Silva é apontada pela polícia como a mulher que acolhe traficantes vindos de outras cidades, principalmente de Natal.

Os comparsas da suspeita, que também acabaram presos, relataram que Tawane é considerada a "Senhora do tráfico" da cidade. Além das prisões as equipes conseguiram apreender drogas, balanças de precisão e uma espingarda calibre 12.


Fonte: portalbo
Postagem Anterior Próxima Postagem