EM DIA DE SOLIDARIEDADE, CNP PREPARA CAFÉ DA MANHÃ PARA SOLDADO HACENCLEVER

Participantes do Curso de Nivelamento de Praças (CNP), que está sendo realizado em Nova Cruz, estiveram na manhã de quinta-feira (2) na casa do soldado Hacenclever para realizar um café da manhã.

O soldado recupera-se de uma cirurgia. Em 2011, ele foi baleado em confronto com bandidos na cidade de Baía Formosa e, desde então, passa por tratamento para se recuperar.







Para o presidente da Associação de Praças da Polícia Militar da Região Agreste do Rio Grande do Norte (ASSPRA), Guinaldo Lira, esse tipo de gesto trata-se de uma forma importante de integração e demonstração de companheirismo na categoria. “É muito bonito, é uma demonstração de atenção, de afeto, de companheirismo dos colegas que estão realizando o CNP para com esse companheiro e combatente”, disse.

O soldado Dias afirmou que “esses simples gestos marcam muito e são de grande importância no restabelecimento da saúde do guerreiro. Parabéns ao CNP pela iniciativa”. Depois de ser baleado, há cinco anos, o soldado Hacenclever chegou a passar 45 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desde então, ele está em tratamento para se recuperar dos ferimentos.

Assessoria de Comunicação da ASSPRA
Postagem Anterior Próxima Postagem