JURÍDICO DA ASSPRA GANHA REFORÇO EM SANTA CRUZ/RN

Ampliação do Jurídico traz melhorias aos sócios da área de Santa Cruz/RN


Em sua última visita à cidade de Santa Cruz/RN, o presidente da ASSPRA, Cabo Lira, teve a satisfação de apresentar mais um progresso da entidade no tangente ao seu Corpo Jurídico.


Segundo o dirigente, os sócios da região do Trairí terão ainda mais uma opção para ajuizar suas ações, em especial, as correlatas às ações de níveis, promoções e sua retroatividade, bem como a recentemente trazida, a ação que envolve gratificações.

Os sócios da ASSPRA a partir de agora contam com o ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DRA. PATRÍCIA SAZES MEDEIROS, localizado no Shopping Trairí, Sala 25, 1° andar – Centro, Santa Cruz/RN  Fones: (84) 3291-4789 / 99920-1385 / 98709-3418 – E-mail: patriciasazes@yahoo.com.br.


“Fechamos parceria com a Dra. Patrícia Sazes Medeiros, advogada bastante conhecida e conceituada na cidade. A mesma estará ajuizando ações de caráter indenizatório para nossos associados de Santa Cruz/RN e toda região do Trairí. Tais ações envolvem níveis remuneratórios, promoções e retroatividade destas, gratificações, e ainda, ações de direito do consumidor, de caráter indenizatório contra bancos etc. As demais ações da seara civil, penal e militar continuarão distribuídas entre os demais Escritórios contratados” explicou o dirigente.

Atualmente a demanda de ações naquela região é muito pequena e envolve basicamente ações indenizatórias, o que dentro de uma relação de custo-benefício não justificaria a contratação onerosa de mais um Escritório. Desta forma, a ASSPRA buscou através desta parceria atender aos interesses dos sócios preservando o equilíbrio da entidade. Os valores cobrados pela Dra. Patrícia seguirão o mesmo padrão praticado pelos demais Escritórios contratados pela ASSPRA para ações indenizatórias, isto é, apenas 15% sobre o valor da causa.


“Nossos sócios sabem que TODOS os Escritórios de Advocacia contratados pela ASSPRA assumem o compromisso de os atenderem e receber documentos de nossos associados por e-mail, facilitando o ajuizamento das ações. Portanto, não é necessário que o sócio se desloque até nossa Sede em Nova Cruz/RN. No entanto, tivemos a oportunidade desta parceria com a Dra. Patrícia o que possibilitará que os sócios desta área acompanhem mais de perto suas ações. Tal modelo deve ser adotado em breve também para os sócios de Canguaretama/RN e Goianinha/RN” encerrou Lira.

A Diretoria Jurídica da ASSPRA recorda que para ter acesso ao Jurídico, o sócio deve solicitar o ENCAMINHAMENTO, documento que comprova sua condição de sócio da entidade e que pode ser obtê-lo basta enviar solicitação para assprapmrn@gmail.com, ou por whatsapp da ASSPRA (84) 99176-5007, ou ainda ligar para os números (84) 99176-5007 Claro / 99989-6018 Tim no horário de 2ª a 6ª, das 13h às 17h.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSPRA
Postagem Anterior Próxima Postagem