BLOG DA ASSPRA CHEGA A MARCA DE UM MILHÃO DE ACESSOS!

O blog da Associação de Praças da Polícia Militar da Região Agreste do Rio Grande do Norte (ASSPRA PM/RN) chegou a um milhão de acessos. A marca mostra a importância da consolidação do veículo virtual como uma importante ferramenta de diálogo entre a categoria.

Na página, os praças podem se atualizar sobre os acontecimentos mais importantes no que diz respeito à sua profissão; ali estão ainda indicações dos serviços que a associação lhes põe à disposição.

“É importante manter a categoria policial, e a sociedade de modo geral, informada. Ressalte-se também que essa é uma ferramenta utilizada para que os nossos sócios possam ter acesso aos convênios, aos benefícios, ao demonstrativo financeiro, dentre outros serviços”, ressalta o cabo Guinaldo Lira, presente da ASSPRA PM/RN.

O dirigente reforça ainda que, no intuito de dar relevância à comunicação entre os associados, a entidade criou este ano uma assessoria de imprensa. Com ela, a organizações de informações e o acesso aos veículos de mídia potiguares foram facilitados, o que garante repercussão à luta levada à frente pela categoria.

Fonte:
Assessoria de comunicação ASSPRA

Postagem Anterior Próxima Postagem