ASSPRA PARABENIZA A TODOS PELO DIA DO SOLDADO

A Associação de Praças da Polícia Militar da Região Agreste do Rio Grande do Norte (ASSPRA PM RN) felicita a todos os soldados pelo seu dia, 25 de agosto. Componente essencial no combate à violência, esse profissional merece todo o louvor da sociedade, porque é ele que lhe garante o exercício de seus direitos fundamentais, na medida em que garante a segurança e a paz social.
“É muito importante celebrarmos este dia. A figura do soldado é emblemática, haja vista que é ele o elemento fundamental, é ele quem está na ponta do combate à violência, quem faz com que a segurança pública aconteça no dia a dia da sociedade. Por isso, na cadeia hierárquica, o soldado é a peça-chave, a mais importante, para que toda a estrutura possa funcionar”, declarou o cabo Lira, presidente da ASSPRA.

Necessário se faz ainda lembrar a onda de violência, terror e medo que tomou o RN recentemente. “Os soldados, compreendido aqui como guerreiros de qualquer grau ou posto, que asseguraram a sociedade o direito de ir e vir, da preservação das liberdades, do patrimônio e da vida”, completou o presidente.

PARABÉNS SOLDADOS PELO SEU DIA!

#somostodossoldados


Fonte:
Assessoria de imprensa ASSPRA PMRN
Postagem Anterior Próxima Postagem