NOTA DE AGRADECIMENTO!

O cabo Lira, presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar da Região Agreste do Rio Grande do Norte (ASSPRA PMRN) vem, por meio desta nota, agradecer à dedicação das forças de segurança pública e, em especial, aos policiais militares da região Agreste.
Nas últimas semanas, o empenho desses profissionais no combate a onda de criminalidade instalada em território potiguar tem sido irrepreensível, razão pela qual se faz necessário reconhecer tal esforço.

Há várias adversidades enfrentadas por esses trabalhadores, relacionadas a direitos ainda pendentes, como promoções atrasadas ou ainda não pagas, níveis também atrasados e recebimento de subsídios fora da graduação atual. Alguns estavam de folga, de férias e até mesmo de licença. Mesmo assim, diante desse momento de crise, foram ou voltaram ao serviço, com todo o compromisso e toda a dedicação necessários para a luta desempenhada no sentido de superar esse momento, como é público e notório. A aplicação da PM, como um todo, tem sido exemplar.

Desta forma, o cabo Lira, como presidente da ASSPRA e até como cidadão norte-rio-grandense, parabeniza e agradece às forças de segurança pública por sua atuação nesse quadro atual de desafios.

Obrigado a todos os companheiros PMs do Rio Grande do Norte.

Assessoria de comunicação da ASSPRA PM RN
Postagem Anterior Próxima Postagem