I CORRIDA RÚSTICA DA ASSPRA: FOI UM SUCESSO!


No último dia 28 de agosto foi realizada em Nova Cruz/RN a I CORRIDA RÚSTICA DA ASSPRA, que em sua primeira edição trouxe uma homenagem ao Soldado Cantalice (in memorian). O evento, sob a organização da Associação dos Praças da Polícia Militar da Região Agreste do RN - ASSPRA, fez parte das festividades alusivas ao Dia do Soldado (25 de agosto).


Comissão Organizadora da Corrida

Inscrições realizadas no local

Medalhas para os 60 primeiros colocados

Brindes da Hagrest e Onça Brava (Patrocinadores)

Medalhas com homenagem ao SD Cantalice (in memorian)

Policiamento de trânsito (CPRE) para a segurança dos atletas

1° Lugar/Categoria Militar: Soldado Valterci

1° Lugar/Categoria Civil Masculino: Josenildo (Titi)

1° Lugar/Categoria Civil Feminino: Maria do Socorro

Alimentos arrecadados para doação

“Com a realização deste evento objetivamos chamar a atenção da população novacruzense e região para a necessidade de um maior cuidado com a própria saúde, apresentando a CORRIDA DE RUA como uma modalidade esportiva extremamente democrática. Qualquer um, desde que não possua restrição médica, pode e deve praticar a corrida” reforçou Lira, presidente da entidade.












Para a realização da I CORRIDA RÚSTICA DA ASSPRA a entidade contou com o fundamental auxílio de diversos parceiros comerciais: SCHALK Nova Cruz/RN, REDEMAIS Nova Cruz/RN, HAGREST Nova Cruz/RN, ONÇA BRAVA Santo Antônio/RN, ORAL CENTER e PHYSICUS ACADEMIA Nova Cruz/RN, RESTAURANTE FLOR DE LIMA Nova Cruz/RN e BIODIAGNÓSTICO Nova Cruz/RN.


“A I CORRIDA RÚSTICA DA ASSPRA foi um sucesso! Mesmo se tratando de nosso primeiro evento nesta modalidade esportiva, conseguimos atingir os objetivos propostos: a difusão de nossa Entidade e da prática da Corrida de Rua, além de estabelecermos novas parcerias comerciais. Sem dúvidas, tal sucesso foi resultado antes de tudo do apoio ofertado por nossos parceiros comerciais. Especial agradecimento quero fazer a dois grupos de corredores de Nova Cruz/RN, o AGRESTE RUNNERS e o AGRESTE AVENTURA, os quais em muito nos auxiliaram e orientaram neste evento” encerrou Lira.



Confira mais fotos do evento:























































Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSPRA
Postagem Anterior Próxima Postagem