ASSPRA: Promove Festejos do Dia do Soldado 2017

ASSPRA Promove: Festejos Alusivos ao Dia do Soldado 2017

“Temos buscado resgatar o sentido do Dia do Soldado para nós e para a sociedade de modo geral” afirmou Guinaldo Lira, presidente da ASSPRA/RN e idealizador dos eventos.
  

A Associação dos Praças da Polícia Militar da Região Agreste (ASSPRA/RN), promoverá nos próximos dias 25, 26 e 27 de Agosto de 2017 diversos eventos comemoração ao Dia do Soldado (25 de agosto)!

Participarão das festividades diversos militares da região, além de convidados e a população civil em geral.


Os festejos se iniciarão no dia 25 de Agosto 2017 (Dia do Soldado), com um CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS a ser realizado na Sede do 8º batalhão da PM de Nova Cruz, a partir das 07h30min. Este Ato decorre de uma parceria entre a ASSPRA/RN, o 8°BPM e a UMCERN (União dos Militares Cristãos do Rio Grande do Norte), esta será a responsável pela condução do Culto. Logo após seu encerramento, será ofertado um café da manhã para os presentes e ao efetivo de serviço. Trata-se de um evento aberto a toda a Comunidade.

Em seguida, no dia 26, o 4º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSPRA será realizado a partir das 08:00h no Society Bom Jesus II, em Passa e Fica/RN. O referido torneio contará com a presença de times de diversas localidades de nosso Estado e será sucedido pela tradicional FEIJOADA DA ASSPRA. “Este dia reservamos apenas para nós, família policial militar e nossos convidados. Trata-se de um momento de confraternização que visa estreitar nossos laços pessoais, os quais, em decorrência de nossa atividade, muitas vezes sofrem com a distância. É hora de rever amigos” disse Lira.

Finalizando as festividades, no dia 27, teremos a 2ª CORRIDA RÚSTICA DA ASSPRA! A largada será no Ginásio Municipal de Nova Cruz às 07h30m, haverá premiação para os corredores civis e militares. O percurso será de 4,5km pelas ruas de Nova Cruz/RN.


Todos estão convidados a participar das comemorações! Comemoramos para não esquecermos da história; de quem  contribuiu para o país, e também para manter  o sentimento de amor a pátria dos militares, da responsabilidade de ser um soldado.


Fonte:
Assessoria de comunicação da ASSPRA PMRN
Postagem Anterior Próxima Postagem