ASSPRA, UMCERN e 8°BPM: Culto em Ação de Graças pelo Dia do Soldado

Culto e café da manhã dão início aos festejos do Dia do Soldado
promovidos pela ASSPRA/RN


Nesta sexta-feira (25), no 8º Batalhão da Polícia Militar, em Nova Cruz-RN, foi celebrado um CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS em comemoração ao Dia do Soldado.

A celebração foi promovida pela UMCERN (União dos Militares Evangélicos da Região Agreste do RN) com apoio da ASSPRA e do 8° Batalhão de Polícia Militar de Nova Cruz/RN.

Policiais Militares e seus familiares, lideranças religiosas e cristãos da cidade prestigiaram o evento. A cerimônia proporcionou uma reflexão sobre o papel do cristão como “Soldado de Cristo”, e foi pautada por palavras de fé, vida e esperança à família, tendo como foco a valorização da figura humana do policial.

O culto também contou com a participação especial do grupo de louvor "ESTER" — tendo como participantes mulheres cristãs de famílias militares, da região agreste. Após o culto, houve também um café da manhã para todos os presentes.


O culto em ações de graças deu início as festividades alusivas ao Dia do Soldado, promovido pela ASSPRA, nos dias 25, 27 e 28 deste mês.

Confira imagens do Culto:








Confira imagens do Café da manhã:












O evento fez parte das festividades alusivas ao Dia do Soldado 2017 que estão sendo organizados e desenvolvidos pela ASSPRA/RN.


Fonte:

Assessoria de Comunicação da ASSPRA

Postagem Anterior Próxima Postagem