Presidente da ASSPRA recebe condecoração nos 183 anos da PM

Presidente da ASSPRA recebe condecoração nos 183 anos da PM

No último dia 10 de julho de 2017, Guinaldo LIRA recebeu a medalha de Mérito Profissional Cel. Bento Manoel de Medeiros, em reconhecimento à sua contribuição às Instituições Militares Estaduais e à Segurança Pública do RN.


O presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar da Região Agreste do RN - ASSPRA/RN guardará boas lembranças de julho de 2017.


Na manhã daquela segunda-feira (10), a Polícia Militar do RN realizou solenidade alusiva aos 183 anos de criação da instituição, fundada em 27 de junho de 1834. O evento aconteceu no Teatro Riachuelo, em Natal, e reuniu cerca de 1.200 participantes, entre agraciados e convidados.


A comenda decorreu do reconhecimento da contribuição dada por Lira enquanto representante da ASSPRA/RN, nos diversos fóruns de discussão, comissões legislativas e na proposição de melhorias para a Segurança Pública do Estado.

“Recebo esta condecoração como coroamento de esforços pessoais na construção de uma Instituição melhor e como ratificação de que estamos no caminho certo” disse Guinaldo LIRA, presidente da ASSPRA/RN.


Além da Medalha Cel. Bento Manoel de Medeiros, foram entregues a Medalha Soldado Luiz Gonzaga e anunciadas as promoções por bravura de 20 policiais militares. 


Fonte:
Assessoria de Comunicação da ASSPRA/RN.
Postagem Anterior Próxima Postagem