Série eleições: conheça as propostas de Robinson Faria para a área da segurança

Dando continuidade a série “Eleições 2018”, as associações de praças da polícia e dos bombeiros militares do RN apresentam as propostas do atual governador e candidato a reeleição Robinson Faria (PSD). 

O atual governador declarou ao portal Agora RN que sua gestão “vai deixar um legado na segurança”. De acordo com Robinson, ele fez “tudo que estava ao meu alcance” para melhor e desenvolver o setor. O candidato a reeleição declarou ainda estar otimista com a linha de financiamento anunciada pelo governo federal para investimentos na segurança pública pelos estados. Ele crê ainda que a criação do sistema única de segurança é um avanço para a melhoria na área.

“O governo federal está corrigindo uma omissão de décadas. Minha convicção é a de que, a partir desse ministério, tenhamos uma política de segurança integrada. Que se crie agora um comitê de crise permanente. O financiamento do BNDS é fundamental para equipar as polícias”, disse. 

Resumo das propostas:

- buscar financiamento junto ao Governo Federal;
- aposta na eficácia do Sistema Único de Segurança.

A série

A série “Eleições: propostas para a segurança” é uma iniciativa comum das assessorias de comunicação das associações de Praças da Polícia e dos Bombeiros Militares.

Acompanhe mais informações pelos nossos blogs e redes sociais: ABMRN, APRAM, APBMS e ASSPRA.


Postagem Anterior Próxima Postagem