Polícia prende quadrilha que realizava assaltos em Macaíba e Assu ...

A polícia prendeu uma quadrilha acusada de realizar assaltos em Macaíba e Assu para financiar do tráfico de drogas na cidade da Grande Natal. Foram detidos Laércio de Araújo Filho, 19, Alisson Bruno Gomes, 21, Francisco Canindé Gomes, 24 e apreendido um adolescente de 15 anos, apontados como responsáveis pelos assaltos. Além deles foi preso o traficante Gelmires Lopes Filho, 36, o Marujo, identificado como líder do bando.

As prisões foram realizadas na manhã desta sexta-feira (18), em Macaíba, pela Operação Abapuá (termo indígena que significa ‘homem do mar’), organizada pela Polícia Civil e pelo 11º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com o delegado Normando Feitosa, titular da delegacia de Macaíba, conta os quatro assaltantes foram presos em uma granja no bairro de Lagoa Grande, onde foram apreendidos um revólver calibre 38, dois aparelhos de DVD, cinco celulares, vários carregadores e duas correntes de prata.

Marujo, líder da quadrilha, foi encontrado em sua casa, no conjunto Morada Feliz. O acusado portava R$800,00 e uma pequena quantia de crack. Os cinco estão na Delegacia de Macaíba, onde foram autuados por formação de quadrilha e porte ilegal de arma. Além destas acusações, Gelmires Marujo responderá à Justiça por tráfico de drogas.



Fonte: Diário de Natal
Postagem Anterior Próxima Postagem