Homem assalta farmácia em Natal e é preso furtando “macaxeira” em Nova Cruz ...



O serviço de rádio patrulha do 8º BPM, prendeu na tarde desta segunda-feira, dia 23 na estrada que interliga os municípios de Nova Cruz e Jacaraú / PB, o assaltante e falsário João Batista da Silva, 35 anos, residente na Travessa Senador Salgado Filho, em Natal /RN.

A ocorrência, atendida pelos policiais Franco, Petson e Herdy, atendeu chamado de populares locais que desconfiaram da presença do ilustre transeunte e acionaram a PM. Batista foi preso portando uma arma espécie “facão”, que segundo denúncia estaria servindo para o mesmo furta macaxeira nos arredores.

Entretanto, de quem os PM’s desconfiavam ser apenas um descuidista e falsário, na realidade, tratava-se de um perigoso assaltante. Na delegacia, após puxar o histórico de João Batista, que a princípio, - tentou ludribiar os policiais afirmando ser outra pessoa – foi descoberto que se tratava um fugitivo da justiça com mandado de prisão em aberto na Comarca de Natal.

Ainda em interrogatório na 6ª DPC, João, que fora preso de posse de R$ 1.403,00, alegou ser o dinheiro fruto de um assalto recém praticado por ele contra uma farmácia da capital no último dia 20/07.

No NovaCruzOficial do Correio do Agreste
Postagem Anterior Próxima Postagem