Em Mossoró, um morre e dois ficam feridos após tiroteio com a polícia...

A Polícia Militar da cidade de Mossoró recebeu uma denúncia anônima de populares na manhã do sábado passado, 18, informando que vários elementos estariam em uma residência consumindo drogas e exibindo armas.

Várias viaturas foram ao local informado, no prolongamento da Rua São Jerônimo, na Favela do Fio, no bairro Santa Delmira e foram recebidos a balas pelos elementos. Os policiais revidaram, baleando um elemento identificado como Emanoel Vieira da Silva, 17 anos, natural de Assu, que veio a óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia e prenderam dois, sendo um menor de 17 anos, morador do Conjunto Promorá, bairro Santa Delmira e uma mulher não identificada. Dois elementos ainda conseguiram fugir pulando muros de residências vizinhas.

O menor contou a polícia que, por ser viciado, foi chamado por alguns elementos para o consumo de entorpecente na residência. Na casa a polícia encontrou duas armas, sendo um revolver calibre 38 com seis munições, sendo quatro deflagradas e uma escopeta calibre 32 com quatro munições deflagradas, além de algumas pedras de crack e dinheiro fracionado.

As viaturas envolvidas na ocorrência foram: Rádio Patrulha 214 e 217, GTO (Grupo Tático Operacional) e Força Tática.


Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem