Homem suspeito de assassinar 15 pessoas é preso em Fortaleza...


A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (3), um homem de 24 anos, suspeito de assassinar 15 pessoas no período de outubro de 2012 a março de 2013. De acordo com a polícia, as vítimas eram traficantes rivais do suspeito que agiam nos Bairros Monte Castelo, Jacarecanga e Ellery, em Fortaleza.
A ação para prender o homem foi planejada executada Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Companhia do 5º BPM e pelo Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prendeu.
Chacina em velório
O suspeito e outras duas pessoas são apontadas como autores de um assassinato de um traficante no Bairro Ellery, na tarde de terça-feira (2). O segundo passo dos suspeitos, segundo a polícia, era cometer uma chacina no velório do traficante assassinado.
No entanto, a polícia descobriu os planos e impediu a ação prendendo os suspeitos na  Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro Parquelândia. Com os três homens a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e .40, eles estão presos na sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro.


Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem