Escritório de advocacia de Natal abre filial em Santa Cruz no Sábado, dia 08/06...


Publicado por Wallace Maxsuel em Santa Cruz | Quinta-feira - 06/06/2013 - 08:11h  |
 
Cerca de 120 empresários da cidade foram convidados para o coquetel, que terá como mestre de cerimônias a apresentadora da TV Tropical, Heloisa Guimarães
Quase tudo pronto para o evento que vai mexer com o empresariado santacruzense no próximo sábado (8). Durante um coquetel só para convidados, serão apresentados os diferenciais do escritório de advocacia Teotônio de Melo Advogados.
O forte empresariado local atraiu a atenção dos advogados, que já atuam em Natal há mais de 20 anos. Cerca de 120 empresários da cidade já foram convidados, além de representantes de igrejas e associações de classes.
Durante o coquetel de inauguração serão apresentados os diferenciais do escritório, que atua em praticamente todas as áreas do Direito, dentre as quais o Direito Empresarial, Ambiental, Trabalhista, previdenciário e Militar.
Âncora da TV Tropical, afiliada à Rede Record no RN, a jornalista Heloisa Guimarães vai comandar a noite, que será marcada por uma breve apresentação da filosofia do escritório, dos planos de assessoria jurídica continuada e do software exclusivo de gerenciamento de documentos.
“O segundo escritório era um sonho que está sendo realizado com a ajuda do povo de Santa Cruz”, agradece Flávio Teotônio de Melo, coordenador jurídico do escritório. A inauguração acontecerá no tradicional Trairy Clube.
“Todos vão poder conhecer o novo escritório, localizado bem próximo ao clube, e que receberá iluminação especial no dia. Estamos preparando tudo com muito carinho para iniciarmos com o pé direito essa nova fase do Teotônio de Melo Advogados”, acrescenta Talita Medeiros, advogada.
SERVIÇO
Inauguração do escritório Teotônio de Melo Advogados
Local: Clube Social de Santa Cruz
Data: 08/06/2013 (sábado)
Horário: 19h
Informações: 3615.0662

Blog Wallace
Postagem Anterior Próxima Postagem