Sargento Ivanildo em resposta a matéria publicada no blog Jair Gomes...


 
Meu caro amigo Jair Gomes, em primeiro lugar quero lhe dizer que não é a mim que vc terá que mostrar seus futuros videos, pois não receberei nenhuma determinação sua, vc deverá mostrar seus videos ao capitão Brilhante, se ele achar por bem me determina e eu executo o serviço, e tentarei executar com o máximo de perfeição e respeito, respeito esse igual ao que tive pela sua pessoa no momento da apreensão; Quanto a vc esta trabalhando, eu tambem estava; Falando a respeito de drogas como vc mencionou, quero lhe dizer amigo Jair que não faço parte da policia judiciaria, faço parte de uma policia ostensiva, ou seja, algumas apreensões de droga que ja fiz foi mérito meu e da sociedade, pois meu dever é garantir a ordem publica, investigar meu amiguinho é outro departamento e infelizmente eu não faço parte dele. Na verdade Jair o seu carro não pode nem trafegar em via publica; E quanto a processo, amigo, vc ainda não responde, por enquanto, pois salvei o seu desabafo, até aí tudo bem vc estava se expressando, agora quanto a minha foto não me lembro de ter autorizado a divulgação dela. Valeu! um abraço e até a primeira audiência. Sgt Ivanildo.
Postagem Anterior Próxima Postagem