Registrado mais um homícidio em Santa Cruz...




Na noite desta quarta-feira (25), por volta das 19:00, mais um homicídio é registrado em nossa cidade, onde já está virando rotina a onda de violência e mais uma vez um jovem que perde a vida prematuramente, o fato aconteceu nas proximidades da Parede do Açude Santa Rita na conhecida "Rua do Açude", onde foi vítima de disparos de arma de fogo o jovem Thiago Felipe Gomes da Silva conhecido pelo apelido de Binha, filho de César Mago, de  19 anos de idade.





Segundo informações colhidas no local do crime foram efetuados aproximadamente 5 disparos de arma de fogo que atingiram a vitima supostamente na cabeça, mas só a perícia saberá quantos disparos o atingiram e onde os disparos atingiram. Populares não souberam informar quem foram os autores dos disparos, o corpo está em um local escuro de difícil acesso.


A GTO se encontra no local fazendo o isolamento do local até a chegada do ITEP, se encontra bastantes curiosos. É mais um jovem que perde sua vida cedo para o mundo do crime. As investigações ficarão por conta da 9ª Delegacia de Polícia Civil.
Postagem Anterior Próxima Postagem