ABC vai protestar por decisão da PM...

Mais uma vez o representante do ABC saiu contrariado da reunião com as autoridades de segurança, que definiu o plano de ação a ser implantada no clássico do próximo sábado, contra o América, no Frasqueirão. A decisão da Polícia Militar de destinar o módulo três do estádio apenas para receber os torcedores visitantes, foi aceita, mas a contragosto da diretoria.
Rodrigo SenaWilson Cardoso criticou posição tomada pela Polícia MilitarWilson Cardoso criticou posição tomada pela Polícia Militar

Wilson Cardoso, diretor de patrimônio do ABC, afirmou que vai mandar colocar um bandeirão no espaço livre do módulo três, que também seria destinado a comportar torcedores do clube, em forma de protesto. “Essa divisão acontece em outros lugares. Por que aqui não poderia ser feita? Nós aceitamos de contragosto essa sugestão porque achamos que a Polícia Militar tem condições de garantir a segurança”, argumentou Wilson.

Por sua vez, o promotor de Justiça de Defesa do Consumidor, José Augusto Peres Filho, afirmou que a decisão foi tomada em nome da segurança das pessoas. “Pudemos contar com a colaboração do ABC. Sabemos que não é confortável para eles abrir mão daquele espaço, mas em nome da segurança, chegamos a um acordo”, afirmou.

Cientes de que a segurança no clássico é fundamental, mas de olho apenas no adversários e na expectativa de que o espetáculo de futebol e da festa das torcidas sejam os destaques do Frasqueirão, o artilheiro do ABC, Rodrigo Silva, alerta que o grupo alvinegro vai precisar estar sempre atento em campo.

“É um jogo em que temos que ter muito cuidado. O América vem em um bom momento,  tem grandes jogadores e acredito que será um jogo muito difícil para nós, ainda mais por se tratar de um clássico. Precisamos entrar atentos, ligados em todos os detalhes para não sermos surpreendidos”, disse o atleta. 
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.