Dupla pratica assalto e é assassinada quando usava drogas...


De acordo com a polícia, bandidos teriam sido seguidos e morto por uma pessoa ainda não identificada.

Por Thyago Macedo
Dois homens suspeitos de assalto foram assassinados, na manhã desta segunda-feira (21), na cidade de Parnamirim. A dupla, de acordo com a polícia, tinha assaltado um mercadinho, em Passagem de Areia, e estava usando drogas e dividindo o dinheiro roubado, quando foi surpreendida por um homem ainda não identificado.
O tenente Mussolini, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que os dois suspeitos foram para um terreno baldio, após o assalto. "Eles teriam ido usar crack para, possivelmente, comemorar e relaxar após o roubo. Porém, foram seguidos por uma pessoa armada que acabou atirando e matando os dois", disse.
Ainda de acordo com o tenente, um dos suspeitos chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O outro morreu no próprio local. Os dois homens mortos ainda não foram identificados. "Um dos mortos estava com uma marica na mão, o que confirma que eles estavam usando crack", completou o tenente Mussolini. 
Portal BO
Reações:

Um comentário :

  1. Eu defendo sim; que a população de bem ande armada, só assim, os bandidos saberão que não vai ter moleza no roubo, é de direito o cidadão de bem se defender, se é de morrer, que mande o bandido pro inferno, que lá ele não sairá mais.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.