Comandante Geral suspende gozo de férias de PM’s em períodos de grandes eventos em 2014...

Por Glaucia Paiva
O Boletim Geral nº 243/2013 trouxe publicado uma portaria emitida pelo Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Araújo, a qual estabelece a suspensão do gozo de férias dos policiais militares durante a realização de grandes eventos.
De acordo com a Portaria nº 1159/2013, as férias dos PM’s ficam suspensas no período de 06 de janeiro a 05 de março de 2014, em virtude da Operação Verão e do Carnaval 2014bem como nos períodos de realização da Copa do Mundo e das Eleições de 2014.
A justificativa para a suspensão foi dada nas considerações iniciais da referida portaria, a qual afirma que “durante o período da realização de tais eventos a demanda por policiamento ostensivo fardado aumenta consideravelmente” e que “a Polícia Militar deve colocar o maior efetivo possível nas ruas e logradouros públicos, para poder proporcionar uma maior sensação de segurança à comunidade”.
Os Grandes Comandos (CPM, CPI e CPRE) deverão redistribuir as turmas de férias, exercício 2013, para não coincidirem com os períodos citados.
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.