'Temos que nos conformar', diz pai de jovem assassinado na Grande Natal...

 

João Paulo Rocha, 18 anos, foi morto na madrugada desta segunda (30).
Além do jovem, dois foram mortos em menos de 10h em São José de Mipibu.

Do G1 RN
Corpo de jovem foi achado perto de fábrica de tecidos em São José de Mipibu (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Corpo de jovem foi achado no bairro Cohabinal
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
"É muito difícil, mas temos que nos conformar com tudo que está acontecendo". O desabafo é de Severino Rocha, pai de João Paulo Silva Rocha, 18 anos, assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (30) em São José de Mipibu, na Grande Natal. O jovem foi uma das três pessoas mortas em menos de 10 horas na cidade. Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram no fim da noite do domingo (29) e madrugada desta segunda.

O pai do jovem morto não sabe quem pode ter matado o filho, mas suspeita que o envolvimento com drogas tenha motivado o crime. "Tudo o que posso pensar é companhia safada. A informação é que ele andava usando droga", afirma Severino Rocha. João Paulo foi assassinado próximo a uma fábrica de tecidos no bairro Cohabinal.
A morte de João Paulo foi a última das três que ocorreram em São José de Mipibu. (veja o vídeo ao lado) O primeiro dos três homicídios, ainda de acordo com a PM, aconteceu por volta das 20h na travessa Padre Cícero, onde um homem identificado como Gilberto Gomes Santiago, de 33 anos, foi morto por disparos de arma de fogo.
A segunda ocorrência foi registrada no início da madrugada. Por volta de 0h25, a PM foi acionada e já encontrou sem vida Salatiel Gomes de Oliveira, de 30 anos. O assasinato aconteceu na travessa Bonfim.
Nos três casos, a polícia disse não ter pistas dos suspeitos ou informações sobre a motivação dos crimes.
Postagem Anterior Próxima Postagem