Associação dos Taxistas de Canguaretama/RN - (ATAC) pedem fiscalização ao Comandante do NORE, Tenente Cesar...


A ATAC (Associação dos Taxistas de Canguaretama/RN) representada pelo Presidente Geraldo Pedro da Silva, o Tesoureiro José Neilton Estevan (Nino) e o Secretário Jerfeson Ferreira Da Silva (Gel) estiveram em Reunião com o Comandante do NORE (Policiamento de Trânsito) de Canguaretama/RN, Tenente Cesar, apresentando a Entidade e sua legalização para melhor atuação do policiamento de trânsito. Bem como solicitando do Comandante, uma fiscalização maior sobre os veículos irregulares que trafegam neste município, principalmente os vêem de outros municípios.
O Comandante Tenente Cesar parabenizou o grupo pela iniciativa e que fará o possível, conforme as condições disponíveis para intensificar a fiscalizar dos veículos irregulares. Também deu a idéia de que se marcasse uma Reunião com a Secretária de Transporte para juntos poderem traçar um projeto para a MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO, conforme rege a Lei.
De imediato a ATAC oficializou a Prefeita Fátima Marinho para a possibilidade de uma Reunião com a mesma sobre o assunto. Houve a confirmação da Prefeitura e hoje a tarde 02/04/2014 às 14:00 hs, a Direção da ATAC será recebida pela então Prefeita para tratar sobre o tema.

Aguardaremos o resultado!
Postagem Anterior Próxima Postagem